domingo, abril 01, 2012

MARKETING SOCIODIGITAL: CRECHE PEDRO RICHARD


FIDELIZACAO:   Como grande parte dos consumidores hoje estão conectados ao mundo digital, é de grande valia que as empresas invistam nesse campo, hoje se quisermos nos aproximar dos nossos clientes, estar onde eles estão e manter uma relacionamento com ferramentas de CRM  a fim de alcançar uma fidelização, temos as mídias digitais como grande auxiliadores e sobretudo com um investimento bem abaixo das mídias de massa.



CAMPANHA DE SUSTENTABILIDADE COCA-COLA:    Aproveitando uma ideia inovadora e pioneira de duas grandes empresas, poderíamos desenvolver um viral nos sites de relacionamento onde 2 jovens, formadores de opinião, tivessem em um momento utilizando a ferramenta. Seria interessante também buscar uma abrangência maior no campo de atuação não se restringir apenas a um bairro, enquanto serve de incubadora, é válido, porém quando provado que a ferramenta é de simples utilização, poderíamos buscar atingir outros níveis sociais, pelo fato de que hoje a maioria esmagadora dos jovens se utilizam desse tipo de tecnologia que cada vez está mais accessível.




MODELO CANAL YOUTUBE:MARCADORES, TAGS,  PALAVRAS-CHAVE: NECESSITAMOS DE SUA AJUDA NESTE PROJETO, projetos sociais, CRECHE PEDRO RICHARD, NECESSITAMOS DO SEU AUXÍLIO FRATERNO,  Estamos precisando de você nesse Projeto, amar o próximo


MODELO TWITTER:

CRECHE PEDRO RICHARD: http://lab-multimidia.blogspot.com.br/2012/04/campanha-de-pascoa-2012-alegria.html



ELABORADO POR: Marcos Paulo Santana

Nenhum comentário: