sábado, abril 07, 2012

MARKETING SOCIODIGITAL: CRECHE PEDRO RICHARD



FIDELIZAÇÃO - A Internet tem trazido vários benefícios únicos ao marketing, sendo um deles os baixos custos e as maiores capacidades para a distribuição
da informação, as redes sociais também tem contribuindo para a divulgação de informações e contatos entre as pessoas de vários lugares.
Agora a interação se tornou mais fácil. Os Sites de Compra Coletiva estão super na moda. Cada vez mais as pequenas e médias Empresas estão investindo em presença digital, apropriando-se das novas tecnologias e utilizando-as das mais variadas formas com o intuito final de obter lucro.
Contudo, ainda são poucas aquelas que, de fato, estão entrando no meio on-line de maneira responsável, preocupando-se em compreender o processo que está por trás da invasão do digital para, então, aplicá-lo ao seu negócio.

Marketing Digital hoje é a palavra chave para o crescimento das pequenas e médias empresas.


CAMPANHA SUSTENTAVEL.
Como atualmente já existem vários celulares e smartphones do que computadores. É necessário investir em ações específicas para reforçar a sua imagem com perfil mais focado nesse público.

É necessário um monitoramento em tempo real das informações referentes aos dispositivos para que seja possível descobrir o perfil e preferências de cada consumidor:
deve criar uma campanha de Mao Dupla, onde o cliente consiga mandar e receber informações referentes ao produto.
criação de um site de noticias disponível para celulares e smartphones.
ganho de prêmios e brindes.



TODOS.
FALTA DETALHAR CADA ÍTEM E DAR EXEMPLOS.
Marketing direto - pois poderia ser feito o envio de e-mail, torpedos SMS. O marketing direto é para atividades mais ligadas às ações de vendas ou captação é ideall para captar os clientes e fideliza-los.
Tudo isso ficou bastante facilitado devido ao avanço da tecniologio e do marketing digital que torna tudo mais facil.
A conquista de nomes de pessoas é feita com propaganda e outros meios de captação: anúncios com cupons-resposta, anúncios com a oferta de catálogos, certificados de garantia retornados, captação de nomes em feiras, eventos, lojas de varejo, site na internet, concursos e promoções, mala-direta com ferramentas de resposta etc.
FALTA COMPLETAR...

MODELO CANAL YOUTUBE:

MODELO TWITTER:


CRECHE PEDRO RICHARD: http://lab-multimidia.blogspot.com.br/2012/04/campanha-de-pascoa-2012-alegria.html



MARCADORES, TAGS,  PALAVRAS-CHAVE: NECESSITAMOS DE SUA AJUDA, CRECHE PEDRO RICHARD, AÇÃO CALL TO ACTION E-MARKETING, RECURSOS DE MARKETING ELETRÔNICO; Fidelização DE CLIENTES;  Portfólio Individual Digital


ELABORADO POR:
ADEMIR
TAMIRIS

Nenhum comentário: