domingo, abril 08, 2012

MARKETING SOCIODIGITAL: CRECHE PEDRO RICHARD


      MARKETING SOCIODIGITAL: CRECHE PEDRO RICHARD:


FIDELIZACAO:  A Internet fez com que o processo de globalização se expandisse a tal ponto, que proporcionou a comunicação de várias Empresas via Internet em seu processo de interação com seus e-Clientes, podemos dizer que hoje a comunicação tem uma velocidade no nível da existência do atendimento de interação (SAC) Serviço de atendimento ao e-Consumidor.

O e-CRM é uma ferramenta de comunicação do Marketing Digital que através de informações cadastrais, consegue formar banco de dados dos clientes, e com estes dados, consegue cruzar informações e saber o perfil do cliente podendo este ser futuramente um cliente fiel à empresa.


Ter a habilidade para integrar os vários níveis de Marketing, através de uma iniciativa empresarial estratégica como um programa de fidelidade é fato que Profissionais de Marketing buscam fazer com eficiencia. Isto ocorre em um momento oportuno em cada vez mais a tecnologia necessita mover um retorno aos investimentos, e as empresas buscam derivar mais valor dos seus orçamentos em marketing e sistemas.


Um exemplo disso são as companhias áreas com os programas de milhagem, ore-check-in on-line, e-Ticket, Boarding Pass multimídia e a interatividade nos serviços bancários.


     PROJETO SUSTENTÁVEL 
Coke Festival Dance (Festival Coca-Cola de Dança)           


A Campanha elaborada é de um Festival Mundial de Dança Interativa, que ocorrerá ao mesmo tempo em várias localidades no mundo.


Este Festival de Dança será uma disputa por meio de um big telão onde um participante irá ver o outro concorrente em outra parte do mundo dançando, numa interatividade mundial. As inscrições serão realizadas através de e-mail do site da Coca-Cola e Operadora de telefonia OI.


FONTE:
VIDEO 1: http://www.casttv.com/video/weieor1/diet-coke-dance-off-video


VIDEO 2: http://www.youtube.com/watch?v=83bLD1oNMho

VIDEO 3: http://www.youtube.com/watch?v=1R--qQDWVqc

FOTOS: http://www.flickr.com/photos/coca-cola/page309/

http://www.sixflags.com/fiestatexas/info/coke.aspx





Os ingressos gratuitos para este Evento serão feitos através de SMS com o código de barras dos produtos da Coca-cola enviados por SMS da operadora de telefonia OI e o valor do Merchandising terá uma cota de 15% doada para Casas_de_Passagem de jovens grávidas sem o suporte de Família.


As retiradas dos ingressos serão feitos no local de cada Evento e a votação para o resultado do ganhador do concurso de dança será interativo através de e-mail da operadora Coca-cola e por sms da Operadora OI.


Todos os participantes deverão ter pelo ao menos uma peça do vestuário na cor (vermelho), remetendo a lembrança do produto da coca-cola.



Ação de Call to Action Marketing com o sorteio de um automovel Fiesta para quem trouxer o maior numero de Amigos para o Evento COCA_COLA FIESTA!



POSTER para promoção do Evento nas praias.


GAME elaborado para atrair o publico jovem e ajudar a fixar o Evento no Calendario das cidades escolhidas pelo Departamento de Marketing:

FONTE DO SITE PARA GAME FIESTA COCA-COLA: http://www.freegamesnews.com/en/?p=3657


MIX PROMOCIONAL:   TODAS AS MODALIDADES.
 as ferramentas de comunicação do marketing formam um conjunto de divulgação de produtos e serviços. EXEMPLO: ...



A propaganda divulgada na internet por e-mail, redes sociais, mensagens instantâneas, blog e outros meios de comunicação, auxiliam o cliente a informação. EXEMPLO: ...





A Promoção ou o Merchandising é outra ferramenta que ao ser divulgado leva o consumidor até o produto. EXEMPLO: ...


A promoção de vendas faz com que o cliente seja influenciado, seduzido até mesmo comprar um produto por impulso, devido às exposições impactantes, ou até mesmo pela atratividade da promoção de vendas no preço ou embalagens diferenciadas do padrão.


Ex.: Leve 1 lt e pague 800 ml.





      MARKETING SOCIODIGITAL: CRECHE PEDRO RICHARD:
      web site da Creche =>
http://www.larpedrorichard.com.br


   FacebookCRECHE Pedro Richard
 https://www.facebook.com/profile.php?id=100003722023806



 


You Tube: CRECHE Pedro Richard 
FONTE: http://www.youtube.com/watch?v=o-E9tOrXyNE





           Newsletter: CRECHE Pedro Richard

 
          
           SMS: CRECHE Pedro Richard:
“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não        nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós!” Doe o que puder, ajude com alimentos não-perecíveis e agasalhos. Creche Pedro Richard: as Crianças lhe agradecem!


           MAPA: CRECHE Pedro Richard 
 Rua Comandante Simeão, 200 Jacarepaguá, 21341-400 Rio de Janeiro.
Telefone: 2450-1262  Contato: Profa. Lizete.




             CRECHE Pedro Richard

 


              MARCADORES, TAGS, PALAVRAS-CHAVE: AJUDE COMO PUDER CRECHE PEDRO RICHARD,  FESTIVAL DE DANÇA INTERATIVA; e-marketing; AÇÃO CALL TO ACTION E-MARKETING, CRECHE PEDRO RICHARD, NECESSITAMOS DE SUA AJUDA, RECURSOS DE MARKETING ELETRÔNICO; Fidelização DE CLIENTES; Portfólio Individual Digital.


ELABORADO POR:
Roosevelt Ferreira
Jaquelinne Santos
Julio Eduardo

Nenhum comentário: