quarta-feira, abril 04, 2012

MARKETING SOCIODIGITAL: CRECHE PEDRO RICHARD



Foi inserido um Grupo no FACEBOOK compartilhando com todos os contatos, solicitando ajuda em generos alimentícios não-perecíveis e materiais de higiene.

Foi sugerido também a opção do Depósito Identificado para a Creche.

Aproveitamos e sugerimos que, além da colaboração, que divulguem o anuncio a fim de ajudar a quem tanto precisa...

O endereço no FACEBOOK é:  http://www.facebook.com/groups/crechepedrorichard/

Montamos esse Grupo e deixamos aberto para que outros usuários possam inserir fotos, eventos, postar mensagens e tudo mais... espero que seja o inicio de uma longa corrente.
O texto descrito no FaceBook é:
"Pessoal vamos ajudar!!!! A CRECHE PEDRO RICHARD que apoia crianças entre 4 a 6 anos, eles hoje fazem um trabalho com 170 crianças, o lar fica situado na Rua Comandante Simeão, 200 // esquina Travessa Pinto Telles, 243 na Praça Seca, Jacarepaguá que atende crianças em situação de risco social e pessoal. podemos colaborar de diversas formas... podem fazer doação de alimentos não perecíveis e/ou material de higiene, ou se preferirem podem fazer uma doação por depósito identificado para a instituição conforme dados:

Banco Bradesco - Agencia: 2728-6 Praça Seca: CRECHE PEDRO RICHARD:
Deposito Identificado. Conta Corrente: 18366-0.
CNPJ: 42244293/0001-00.

Contato: Profa. Lizete - Coordenadora da Creche. Contato: 2450-3697


FALTA ELABORAR TEXTO PARA NEWSLETTER E TXT PARA SMS.

MARCADORES, TAGS,  PALAVRAS-CHAVE: NECESSITAMOS DE SUA AJUDA, CRECHE PEDRO RICHARD, AÇÃO CALL TO ACTION E-MARKETING, RECURSOS DE MARKETING ELETRÔNICO; Fidelização DE CLIENTES;  Portfólio Individual Digital


ELABORADO POR:
Jair Gimenes
Marcio Henrique
web-site da Creche:  http://www.larpedrorichard.com.br/

Não se contenham apenas Colaborando, divulguem esse anuncio para seus Amigos e Familiares, pois fazendo pouquinho, difundido em uma Corrente do Bem podemos ajudar essas crianças que tanto precisam."

Nenhum comentário: