sábado, março 31, 2012

MARKETING SOCIODIGITAL: CRECHE PEDRO RICHARD

-CHEERS!



 

FIDELIZAÇÃO









Hoje a Internet permite aos Gestores de Relacionamento a possibilidade de oferecer um nível de interatividade entre Empresa e E-Consumidor em tempo real.
As ferramentas disponíveis funcionam para clientes atuais e potenciais, citamos algumas e seus exemplos:






Campanhas e-mail Marketing respeitando o código de auto regulamentação (CAPEM).



Utilização das Redes Sociais. Exemplificamos a Viralização, (divulgação) de um novo produto, Ações de branding, etc.


Ações de Mobile Marketing – Exemplificamos as Ações via Bluetooth permitindo identificar, através da rastreabilidade, a presença de um prospect Cliente em potencial para negócio próximo ao local de compra e. com isso, incentivar a Venda e oferecer via SMS um desconto com pin number para quantificar a eficácia e o ROI da Campanha via Mobile.

SMS


Contact / Advanced Payment. Exemplificamos o Uso do celular como meio de pagamento, onde um público, sempre crescente, está utilizando essa modalidade de pagamento.








CAMPANHA SUSTENTÁVEL VIA MOBILE


Nossa Campanha Coca-Cola_oi_Mobile


Serão estampadas um número e Codigo de Barras em cada latinha da bebida refrigerante, que ao ser enviado via SMS pelo consumidor, ele receberia uma ligação com uma gravação contando histórias de abrigos, asilos, orfanatos ou creches que estivessem precisando de ajuda contendo orientações sobre como ajudar e ter a oportunidade de ser o diferencial na sociedade moderna.
- A Campanha pode ser divulgada via mídia convencional, SMS, Ações de Marketing de Guerrilha e via Internet através de Redes Sociais que certamente facilitarão a adesão.








MIX PROMOCIONAL - 
TODAS as categorias do Mix Promocional:

Promoção de vendas: Onde as empresas interagem com seus clientes através de campanhas, sorteios, cadastros, etc.


Marketing direto: Auxilia a empresa, através de seu banco de dados, a direcionar suas ações de acordo com o perfil de seu público alvo, possibilitando ainda, uma aproximação maior em datas comemorativas.




Propaganda: Possibilita aos consumidores interessados, um acesso maior a informações sobre os produtos e serviços oferecidos.




Relações Públicas: ofertam uma variedade de funções a serem exercidas para as diversas organizações (sejam elas privadas, públicas ou do terceiro setor), sempre com vistas à manutenção do equilíbrio entre estas e os públicos com os quais interagem.
O objetivo do trabalho é o equilíbrio entre a identidade e a imagem de uma
organização, focando a imagem institucional e trabalhando a relação com a opinião pública.
Ex: Como realizar a comunicação da empresa com a imprensa e a comunidade





Venda pessoal: é um dos elementos mais importantes do composto promocional e, é uma atividade crítica da gerência de marketing; é também a forma mais dispendiosa de promoção que uma empresa pode executar.
Ex.: Um vendedor que agrega valor ao cliente com o seu atendimento





MARKETING SOCIODIGITAL: CRECHE PEDRO RICHARD:
http://www.larpedrorichard.com.br/instalacoes.html








FONTE: http://www.larpedrorichard.com.br/instalacoes.html

MODELO CANAL YOUTUBE:

 

MODELO TWITTER:


CRECHE PEDRO RICHARD: http://lab-multimidia.blogspot.com.br/2012/04/campanha-de-pascoa-2012-alegria.html


MARCADORES, TAGS: NECESSITAMOS DE SUA AJUDA, CRECHE PEDRO RICHARD, AÇÃO CALL TO ACTION E-MARKETING, RECURSOS DE MARKETING ELETRÔNICO; Fidelização DE CLIENTES;  Portfólio Individual Digital

ELABORADO POR:

Milene Martins
Danusa Silva






Nenhum comentário: