sábado, novembro 05, 2011

TELENOVELA INFLUENCIA REDES SOCIAIS E GAMES ON-LINE

Desmaio de Pereirinha e premonição de Luana também estiveram entre os temas mais comentados nas Redes Sociais
No capítulo desta semana de Fina Estampa, Pereirinha (José Mayer) aguardava a decisão dos filhos. Os três definiriam se ele ficaria ou não na casa da família... Enquanto Amália (Sophie Charlotte) votou a favor do pai, Quinzé (Malvino Salvador) e Antenor (Caio Castro) não deixaram que ele permanecesse no local. Quando se preparava para ir embora, Pereirinha desmaiou!
Nas Redes Sociais, os internautas que assistem à novela comentaram a cena. @joanasempresz opinou: “Pereirinha é muito falso.” Já @fenanaka sugeriu: “A Griselda tinha que soltar um ‘volta pro mar, oferenda’ agora”.
Baltazar (Alexandre Nero) chamou Solange (Carol Macedo) para uma conversa. O assunto era novamente o funk. Mas, dessa vez, não era bronca!
O motorista seguiu os conselhos de Crô (Marcelo Serrado) e decidiu investir na carreira dela, desde que ele mesmo fosse o empresário. Em seu microblog, @joanasempresz confidenciou: “Não é por nada, não, mas eu chorei na hora que o Baltazar falou que vai ser o empresário da Solange. Que lindo! Adorei!”. @prazerciumes não gostou da atitude: "Agora que o Baltazar sabe que a Solange vai "ganhar" dinheiro, ele quer ser empresário dela". A Videncia de Luana também foi motivo de frisson: @neuzapereira disse: "Nossa! Esse canal com o Astral só abre portas! Queria mesmo eram Dicas para acertar na Loteria... mas vale qualquer ajuda para a vida pessoal também!" Para saber mais, não perca as próximas emoções de Fina Estampa! E aproveite para repercutir a novela nas Redes Sociais. - O seu comentário pode aparecer na próxima matéria no Portal Globo.com! O site da novela Fina Estampa, por exemplo, além do Jogo dos Personagens, também tem o joguinho Ajude Griselda (Jogo do Encanamento).
Nesse novo jogo da novela Fina Estampa, o intuito do game é Ajudar a Griselda a consetar a tubulação de canos. É muito simples de jogar. Clicando sobre os canos, eles mudam de posição. Basta então encaixar e as peças corretamente para ir para a próxima fase. Para começar a jogo basta clicar aqui. http://finaestampa.globo.com/Fique-por-dentro/noticia/2011/08/divirta-se-ajude-griselda-consertar-uma-tubulacao.html Confira algumas imagens do Jogo abaixo:
Nesse novo jogo da novela Fina Estampa, o intuito do game é Ajudar a Griselda a consetar a tubulação de canos. É muito simples de jogar. Clicando sobre os canos, eles mudam de posição. Basta então encaixar e as peças corretamente para ir para a próxima fase. Para começar a jogo basta clicar aqui. Enquanto isso confira algumas imagens do logo abaixo:
FONTE: http://especial.finaestampa.globo.com/ http://finaestampa.globo.com/Fique-por-dentro/noticia/2011/08/divirta-se-ajude-griselda-consertar-uma-tubulacao.html http://finaestampa.globo.com/Fique-por-dentro/noticia/2011/11/o-que-rolou-baltazar-decidiu-cuidar-da-carreira-de-solange-e-dividiu-internautas.html

Nenhum comentário: