segunda-feira, outubro 31, 2011

JAIPUR FOOT




A perda de um membro ou mesmo parte dele representa uma profunda alteração não só no estado físico da pessoa mais principalmente no estado psicológico. Muitas pessoas passam por um processo de readaptação já que ao perder um membro, parte de suma importância para o ser humano, ele precisa de reestruturar e saber viver na sociedade.

Muitas pessoas que infelizmente passam por esse processo, precisam de um acompanhamento médico e psicológico, já que é muito difícil aceitar esse acontecimento sozinho. A importância de amigos e parentes são fundamentais na recuperação desse paciente.

Depois dele se “aceitar” do jeito que está é hora de ver se o problema tem uma solução através de Próteses Ortopédicas. Muitas pessoas conseguem retomar sua rotina e vida com o auxílio desse equipamento. Infelizmente o preço de uma prótese é muito elevado e nem todas as pessoas conseguem adquirir esse equipamento. PARABENS: - a iniciativa pioneira do Dr.Mehta e do Mestre RamChandra que, como visionário, criou o protótipo da prótese que tem o custo final de US$40 dolares customizada para cada cliente! A Clínica JAIPUR FOOT é modelo de excelência que deve ser copiado no Brasil para também ajudar a nossa sociedade!!!



http://www.alamedavirtual.com.br/proteses-ortopedicas-gratuitas/


FONTE: http://www.jaipurfoot.org/video_01.asp

Elaborado por:

Fabiana Serrão

Therezinha de Jesus

Nenhum comentário: