quinta-feira, novembro 03, 2011

Análise Crítica de Site de E-Commerce: Peixe Urbano



Usabilidade

É de simples usabilidade, interface amigável, onde qualquer pessoa que acessa o site pela primeira vez terá facilidade para entender as opções de ofertas e como adquiriras.

Tem grande variedades de produtos e serviços , o que é bom porque pode atender a todos os tipos de clientes, dando a possibilidades dos mesmos adquirirem produtos de qualidades com preço muito atrativos.


Navegabilidade

Muito fácil de navegar, os itens ficam dispostos de uma forma muito atrativa, não trás nenhuma dificuldade, mostrando de que forma você ira adquirir o produto ou serviço e por quando tempo ele estará disponível.


Funcionalidade

O site é um dos pioneiros no ramo de compras coletivas, como dito anteriormente tem uma linha grande de produtos e serviços, sendo oferecidos por preços acessíveis, tem canal para entrar em contato em caso de duvidas, tem seus preços sempre próximos a seus produtos e serviços.


SEGURANÇA DO SITE:
,,, CRÍTICAS CONSTRUTIVAS

O site não nos da a opção para escolhermos que tipo de oferta vamos receber na nossa caixa de email, fazendo com que recebamos muitas ofertas desnecessárias, quando o certo seria segmentar para atingir os públicos alvos.


ELABORADO POR:
Vinicius

Igor

Sabrina

Nenhum comentário: