quinta-feira, outubro 27, 2011

DIGNO DE COMPARTILHAR: X FACTOR com EMMANUEL KELLY

VÍDEO DIGNO DE COMPARTILHAR:

"minha opinião em relação ao vídeo não quer dizer que seja uma verdade, porém a meu ver este vídeo não passa de um vídeo feito com intuito de chocar a população ante a um apelo político e uso de imprensa sensacionalista.


O que percebi é que o objetivo do Vídeo do X Factor, com o Emmanuel Kelly, é realmente mostrar a soberania dos Estados Unidos --apesar desta versão ter sidoem Londres--, santificando uma pessoa como a mãe/salvadora, a australiana Moira Kelly e mostrar que as pessoas sofrem com a guerra causada por países com outro tipo de religião, distinta daqueles hegemônicos em situação de conflito.




Na verdade, percebi que a Equipe que Produz o X Factor escolheu uma pessoa com uma doença que para entendidos no assunto não tem nada a ver com a guerra, porém com opinião da maioria, aquilo foi causado por uma guerra de única culpa do país de origem.




Prova de que esta Edição do X Factor foi marcada por uma singularidade: - feita exatamente para chocar, a Edição com Emmanuel Kelly levou ao ar, na busca da história do jovem rapaz mostrando com fotos passadas de sua infância no Iraque, em contradição com as imagens captadas em área verde na Austrália, já com sua mãe adotiva e seu irmão em outra e melhor realidade sócio-econômica e afetiva.





A lógica da Direção de Fotografia e Imagem no Vídeo de Emmanuel é a jogada de câmera, que traz com intuito de mostrar apenas o defeito e a necessidade especial do jovem aspirante a cantor em um ápice de exibicionismo em um momento específico e então mostrar pessoas chorando o que dá uma pseudo liberdade do expectador de emocionar-se também."






FONTE: http://www.youtube.com/watch?v=h2v5RTXr0aw






ELABORADO POR:
PHILIPPE