sábado, setembro 17, 2011

MIX PROMOCIONAL


TODOS.


Promoção de vendas: visa melhorar o desempenho da loja a curto prazo e a longo prazo conquistar e firmar uma imagem conceituada da loja no mercado. - falta postar exemplo desta modalidade.


Propaganda: modo específico de apresentar informações sobre um produto marca ou empresa visando influenciar atitude de uma audiência para uma causa. - falta postar exemplo desta modalidade.





Relações Publicas: uma empresa que investe em mídia está preparada para enfrentar as questões emergenciais de comunicação no caso de crises institucionais , sendo assim seus executivos estarão preparados para investir no relacionamento com a mídia ajudando também a evitar ou combater boatos. - falta postar exemplo desta modalidade.





Marketing direto: contato direto que ocorre individualmente entre uma empresa e o seu cliente, o marketing direto pode ser utilizado para conseguir uma relação personalizada com os clientes, conhecendo-os suficientemente para poder oferecer os bens e serviços mais adequados.
- falta postar exemplo desta modalidade.



Venda Pessoal: é muito importante para que se possa atingir o mais rápido possível os objetivos de marketing e executando certas atividades como identificação, comunicação, vendas, serviços e coleta de informações.
- falta postar exemplo desta modalidade.





ELABORADO POR:
CARLOS ROBERTO
CARNEVALE
RENATO LOPES