sábado, setembro 17, 2011

MIX PROMOCIONAL

TODOS.


O marketing on-line está cada vez mais em alta, ele propõe a comunicação e retorno do público em tempo recorde. Podendo atingir uma quantidade inúmeras de clientes e captando outros com muita facilidade.

Para efetuar esta ação digital, o marketing se utiliza todas as ferramentas, a saber:
- propaganda: onde vídeos e comercias , por vezes virais, chegam a rede;

- promoções de vendaS : que chegam rápido, trazendo a oportunidade que o cliente tanto busca;

- as ações de relações públicas: que podem ser realizadas por blogueiros, que indicam lugares, lojas e falam bem de certas marcas por vezes abrindo espaço em sua página para a divulgação de um produto;

- o Marketing direto: divulga em mídia impressa e ações em pontos de venda , como distribuição de amostras grátis do produto no local de venda.;

- venda pessoal: acumulando - se bônus, quanto mais se consome mais benefícios pode se obter, ex: brindes.


 Em síntese, as comunicações on–line podem ser consideradas a “menina dos olhos” da Comunicação, para as empresas que querem estar engajadas e permanecer no topo do mercado.


ELABORADO POR:
Sthefany
Carla