quarta-feira, setembro 14, 2011

MY WEDDING FAVORS


  • Navegabilidade: O site tem boa navegação de seu conteudo. A abertura da Web e links são carregados rapidamente e este carregamento rapido de links é muito útil para os usuários pois já podem escolher onde ir, ou seja, não tem de esperar a web carregar por completo.

  • Usabilidade: O site apresenta o mesmo problema encontrado em varios sites de venda, quando utilizado a ferramenta de busca no site e digitado o nome do produto diferente do que foi cadastrado ele não mostra nada. Ponto negativo para o site pois se ele realizasse combinações para trazer algo mais proximo ao digitado, poderia ter mais sucesso em suas vendas. Positivo - Toda parte para efetuar a compra do produto, detalhes e descrição ocorre perfeitamente.

  • Funcionabilidade: O site apresenta ferramenta de busca por produtos, chat online para uma melhor intregação com o cliente e comunicação optativa por parte do usuário. O mesmo na pagina principal tem a opção de querer receber informativos do site via email.

  • Segurança: O site é protegido por sistemas/serviços de segurança virtual(Hacker Proof, UPS e segurança para dados de pagamentos). Passar esta imagem que seu site é seguro, e´muito importante para o usuário/cliente, pois se inseguros não compram!
ELABORADO POR:Fred Laubert