quarta-feira, junho 15, 2011

Análise crítica do Site e-comerce MPXSHOP



Quem somos:
A MPXSHOP é um canal de vendas de eletrônicos e acessórios, e pertence à empresa SUN CROWN LIMITED sediada em Hong Kong. Todos os produtos apresentados no site não se encontram no Brasil, e são enviados diretamente da China para o endereço do comprador. A MPXSHOP é, portanto, um portal para intermediação em língua portuguesa, que possibilita ao consumidor brasileiro efetuar importação via sistema importa fácil dos correios, com rastreamento pela internet e garantia de entrega. Para maiores informações acesse o site http://www.correios.com.br/.
Sendo a China um grande produtor e exportador de produtos eletrônicos, e o Brasil um grande consumidor destes produtos, surgiu o interesse de criar um site para levar os produtos chineses para o mercado brasileiro.
Oferecendo produtos de qualidade e os mais recentes lançamentos do mercado mundial de celulares, a MPXSHOP se destaca neste cenário. Para disponibilizar e manter em atividade o site, a Suncrown firmou contrato com várias empresas idôneas a fim de atender da melhor maneira possível todos os seus clientes; dentre estas empresas podemos destacar:
Missão e Valores :
O site não disponibiliza informações de Missão e Valores
Ramo:
Celulares,Players,Netbooks e Eletrônicos
Funcionalidade do site:

O site é bem estruturado e não demora para carregar, aceita diferentes formas de pagamento e possui um sistema de compra seguro.

Navegabilidade do site:

O site é fácil de se navegar, pois possui:
Campos de busca, local para tirar dúvidas, departamentos divididos em guias, carrinho de compras.


Usabilidade do site:
Facilidade de aprender a navegar pelo site;
Site 100% seguro.
Processo de Compra
Crítica Construtiva:
O site por oferecer uma variedade grande de produtos, possui a página principal um pouco poluída.
O site não disponibiliza informações de Missão e Valores


Elaborado por Cinthia Egger 2007021111-23