segunda-feira, fevereiro 14, 2011

Por quê Marketing?






Escolhi a graduação em Marketing pois acredito que essa graduação me beneficiará com conhecimentos necessários para atuar nas áreas de publicidade e propaganda, ou eventos que são áreas de meu interesse.



CAPITAL INTELECTUAL INDIVIDUAL
PACOTE OFFICE
INGLES: BÁSICO




Carta para o Futuro:


Estou a um mês da conclusão do meu curso de Marketing e concorrendo a uma vaga de Analista de Marketing na Empresa que trabalho atualmente, que é uma conceituada empresa de planos de saúde e que possui uma área de marketing muito bem estruturada.
Após minha conclusão, que será em julho de 2012, espero continuar aprendendo e adquirindo experiência, para iniciar minha pós-graduação, com o objetivo de futuramente gerir minha própria empresa.




Elaborado por:
Virginia Nunes