segunda-feira, fevereiro 14, 2011

POR QUE MARKETING?


Inicialmente a opção curso de Graduação Marketing, se deu através do incentivo dado presidente de uma Empresa de previdencia privada na qual eu trabalhei até 2009.

Sempre tive aspirações políticas e muito interesse por Projetos Socias, por isso meu objetivo é me espcializar em MARKETING POLÍTICO e contribuir com meu trabalho para ampliar as políticas socias e buscar parcerias junto à iniciativa privada afim de proporcionar uma conscientização a cerca da responsabilidade socio-ambiental visando lucratividade e posicionamento de produtos e serviços que visam o interesse da sociedade que merece receber de volta das empresas e do setor publico todos os benefícios necessários para melhoria da sua qualidade de vida e obter o crescimento sustentável, assegurando a cada indivíduo a sua dignidade como cidadão, seu emprego como trabalhador e chefe de Família. Para isso, pretendo realizar uma adequação neste processo político e partidário em Nilópolis, dentro do meu município, do meu estado e do meu país. Buscar as alianças necessárias a fim de ampliar minha rede de relacionamento e me aprofundar em conhecer o mercado e os consumidores principalmente da classe C. Acredito que essa graduação será fundamental para a gerir e criar campanhas estratégicas, diferenciadas e sobretudo competitivas para atingir meus objetivos a curto, médio e longo prazo.


Capital INTELECTUAL individual: Gestão de pessoas, Finanças, Marketing de Relacionamento, Excelência em atendimento ao cliente, Elaboração de resultados estratégicos, Ouvidoria, Marketing de serviços, Planejamento político, elaboração de projetos socio-ambientais culturais e esportivos público e privado, Pacote office, Internet Avançada, Inglês basico.



Carta para o Futuro
Após minha Graduação em dezembro de 2011, estarei pronto para iniciar meu projeto de vida, trabalhando na área de mkt político e social inicialmente em minha cidade, minha querida Nilópolis. Sobretudo espero ser um profissional qualificado e reconhecido sempre atento às oportunidades e tendências do mercado. Espero em pouco tempo realizar projetos que tornem a minha cidade e o povo nilopolitano reconhecido não somente pela beleza exuberancia da nossa notável escola de samba, mas também pela vocação natural desse povo para os negócios empreendedores, sua caracterísca hospitaleira e seu jeito peculiar de celebrar a vida. Através de projetos inusitados pretendo implementar ações que possam incentivar , o turísmo, o esporte, a cultura e abrir novos nichos de mercado para proporcionar mais oportunidades de trabalho, emprego e renda para o povo da minha cidade que será meu “target” e meu laboratório para que possa ampliar estes projetos para outros lugares de todo o país.


ELABORADO POR:
FABIO MORAES
PEDRO CARVALHO
Carlos Eduardo Uzeda