quinta-feira, abril 07, 2011

Marketing Eletrônico

1) Através da facilidade que os clientes possuem em efetuar uma compra, contratar um serviço ou resolver um problema com a comodidade de onde estiver a hora que estiverem e serem bem atendidos obtento retorno rápido e positivo, assim como, o relacionamento através de informações, convites, descontos, lembranças e parabenizações, com o objetivo de tornarem esses clientes fiéis. 2) Praça. Pois a web é uma ferramenta de abrangência mundial onde o marketing eletrônico está diretamente ligado à produtos, serviços, necessidades, relacionamento e evolução, através de websites, intranet, parceria com portal web, links em outros websites, grupos de relacionamento mala direta eletrônica, email, anúncios em classificados entre outros. 3) O Marketing eletrônico depende da tecnologia para coordenar pesquisa de mercado e desenvolvimento de produtos, persuadir os consumidores, proporcionar distribuição online, manter registro dos consumidores, realizar serviços de atendimento aos consumidores e coletar feedback dos clientes. Esses recursos são eficientes devidos a agilidade, velocidade e baixo custo que envolve a internet. Elaborado por: Virginia Nunes