terça-feira, fevereiro 15, 2011

POR QUE MARKETING?



Olá! sou André Luiz e tenho 31 anos
Trabalho em uma empresa de Engenharia de Software.


Por que Marketing?

É uma área que me identifico, pois, sou uma pessoa de fácil relacionamento com as pessoas, e por ter atuado na mesma. Trabalhei com vendas e coordenei campanhas política, também sou sub-síndico do meu condomínio e o responsável pelos eventos esportivos e festivos.
O meu maior desafio foi, coordenar campanha política, divulgar uma pessoa desconhecida e ainda mais como políticos (nenhuma credibilidade).
Estou em dúvida em três segmentos do Marketing: político, esportivo e o segmento carnavalesco

político - trabalhar com o que pagasse, sem me enganar
esportivo - na área de Marketing do Clube de Regatas Flamengo
carnavalesco - na Escola de Samba Mangueira ou no Salgueiro.



CAPITAL INTELECTUAL INDIVIDUAL
PHOTOSHOP
PACOTE OFFICE 
INTERNET AVANÇADA
INGLES: BÁSICO


CARTA PARA O FUTURO
Ao concluir a graduação, estarei me inscrevendo em uma pós-Graduação de Gestão de Eventos Carnavalescos no Instituto do Carnaval e certamente terei ali ferramentas para desenvolver um ótimo trabalho como Assessor de Marketing.





FONTE: http://r-rianelli.blogspot.com

PALAVRAS-CHAVE: Av1, Por que Marketing + Carta para o Futuro, PORTFOLIO DIGITAL INDIVIDUAL

ELABORADO POR:
ANDRE LUIZ