segunda-feira, fevereiro 14, 2011

POR QUE MARKETING?

















Olá!
sou a Nathalie, tenho 25 anos, trabalho atualmente em um banco multinacional, do qual faço parte desde os meus 18 anos, sendo este o meu primeiro emprego. Já passei por diversas áreas e atualmente atuo como gerente de negócios da área de riscos. Ao longo deste tempo tive muitas dúvidas sobre qual carreira seguir, passei por 4 cursos na faculdade começando por Relações Internacionais, Contabilidade, Administração e, finalmente, Marketing.

À medida que crescia profissionalmente, me conhecia ainda mais e percebi uma forte ligação com o Marketig pois, ele potencializa características marcantes em minha personalidade: Ousadia, Determinação e Criatividade. Tenho certeza que atuar na área de Marketing será muito prazeroso e, simplesmente, me fará feliz!

CAPITAL INTELECTUAL INDIVIDUAL
...

CARTA PARA O FUTURO
...



FONTE: http://r-rianelli.blogspot.com

PALAVRAS-CHAVE: Av1, Por que Marketing + Carta para o Futuro, PORTFOLIO DIGITAL INDIVIDUAL

ELABORADO POR:

Nathalie Conti