segunda-feira, fevereiro 14, 2011

POR QUE MARKETING?

Olá! 
Meu nome é Guilherme, tenho 21 anos e estou cursando graduação em Marketing e estou no no 5º período. Atualmente estou estagiando em uma empresa multinacional no ramo de Gases Industriais e Medicinais que me estimula muito positivamente.

Por que Marketing?


Um negócio que almeja alcançar grandes objetivos, sempre utilizará o Marketing como seu maior recurso. Um profissional dessa área tem “o poder de fazer as coisas acontecerem”, por este motivo o colaborador é formado de grandes experiências e um desenvolvimento pessoal diferenciado. Essa arte não se trata apenas de fidelização de clientes, inovação, vendas ou lucro, mas sim de uma força melhor estruturada com o propósito de levar a empresa a alcançar seus objetivos. Todo o conhecimento que essa profissão exige assim como o processo que deverá ser desenvolvido dentro do negócio, são fatores que me atraem, pois é uma corrida contra tudo e a favor de todos, com novas experiências e desafios a todo instante.



Capital Intelectual

Excelência no Atendimento aos Clientes
Merchandising
Comunicação Empresarial
Operação de Câmera: básico
Internet: avançado
Pacote Office Windows: avançado
Inglês Fluente: avançado



Carta para o Futuro

Quando terminar o curso de Marketing, sinto que estou preparado para o desafio de trainee, pois meus planos são acumular experiências e novos conhecimentos (inclusive na área voltada ao marketing digital), além de me preparar para fazer um curso de business no exterior.


Pretendo fazer uma pós graduação em gestão de inovação e novas tecnologias, gestão estratégica ou marketing sensorial, vou decidir de acordo com o andamento dos negócios no tempo!


O mercado de hoje está muito competitivo em todos os seus formatos, o caminho que pretendo seguir é aquele que pouquíssimos conhecem.


FONTE: http://r-rianelli.blogspot.com


PALAVRAS-CHAVE: AV1 ; Marketing Digital ; Por que Marketing


ELABORADO POR:
GUILHERME MIRANDA
NATHALIE CONTI
THIAGO DEMETRIO