domingo, março 13, 2011

Mark Zuckerberg vira SuperHeroi em miniatura

Batizado de “Inventor do Cutucar”, boneco coloca o fundador do Facebook na mesma galeria de super-heróis como Homem-Aranha e Wolverine

O "Inventor do Poker-Cutucar": miniatura de boneco vem com as famosas sandálias e a roupa "largada" que caracterizam Mark Zuckerberg


Quem gosta de colecionar miniatura de bonequinhos já tem um novo modelo no mercado: Mark Zuckerberg. O fundador do Facebook, um dos homens mais ricos do mund,. ganhou uma versão em plástico que vai servir para adornar as baias de muitos fãs da Rede Social.

Batizado de “Inventor do Cutucar” --Poking Inventor--, uma referência ao recurso disponível no Facebook para chamar a atenção de alguém, o boneco segue o estilo de Zuckerberg, com jeans bem usado e camiseta. Se a imagem do próprio boneco não servir como referência, pode-se dar uma dica ao colocar a placa “Like” ou “Poke” em sua mão direita.

O bonequinho vem com placas de "Like" e "Poke", além de balões para escrever suas frases

O boneco vem ainda com três cartões em que se pode escrever frases nos balões, semelhantes ao de histórias em quadrinhos. Ele é vendido nos Estados Unidos por US$ 69,90 (cerca de R$ 120).

Se o brinquedo tiver o mesmo sucesso que outras investidas de Mark Zuckerberg, vai render muitos milhões ao fabricante. Afinal, o Facebook já tem quase 600 milhões de usuários. Já pensou que metade deles resolver ter seu próprio Zuckerberg em casa?

FONTE: Por Época NEGÓCIOS Online

http://epocanegocios.globo.com/Revista/Common/1,,EMI217184-16353,00.html