segunda-feira, fevereiro 14, 2011

Por que Marketing?





Olá! meu nome é Ailton, tenho 22 anos, sou estudante do 6º período do curso de graduação em Marketing.
Um dos objetivos do curso de graduação em Marketing que escolhi é:
- o que envolve todo o conhecimento na área de vendas com qualidade e reconhecimento; como vender? para quem vender? quando vender?
- assim como na área de divulgação;
- qual é o seu Target ---publico alvo--- que você quer atingir?
- Qual imagem você quer construir da sua empresa/produto?
O MKT me proporciona uma melhor escolha na minha vida pessoal, tanto em compras e vendas de produtos ou serviços!


Capital Intelectual Individual:
Telemática
Telemarketing ativo e passivo
Internet - avançado
Pacote office - Cursando
web-design completo
Espanhol intermediário






CARTA PARA O FUTURO
Estamos em junho de 2012. Nesta data estou participando do programa de trainner de mkt no grupo L'Oréal, apurando uma diversidade de informações para seus Prospects no MercoSul.
Ao receber meu Diploma de Graduação em Marketing, serei imediatamente alocado como Gestor de Marketing nesta multinacional.




FONTE / LINK: http://rianelli.blogspot.com/


PALAVRAS-CHAVE: AV1, objetivos, Por que Marketing + Carta para o Futuro, PORTFOLIO DIGITAL INDIVIDUAL, target




ELABORADO POR:
Ailton Soares