quarta-feira, fevereiro 23, 2011

GOOGLE MAPS agora vê Homes!

Dia 30 de setembro de 2010 estreou oficialmente no Brasil o Google Street View, agora os internautas já podem fazer um passeio virtual pelas ruas de São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro e mais 48 cidades da região metropolitana das capitais.

 
Desde janeiro de 2010, o Google tem rodado pelas ruas de São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro com uma câmera especial acoplada no teto de alguns carros. O passeio nada mais era que a captura de imagens para o Google Street View, um serviço complementar ao Google Maps e ao Google Earth, que permite imagens em 360 graus ao nível das ruas.

 
O estado do Rio de Janeiro não está 100% coberto, mas o Google pretende também mapear as comunidades carentes, condomínios e favelas.



Ferramenta: http://maps.google.com.br/
Hotsite: http://www.exploreostreetview.com.br/

 
Podemos inclusive achar nossa casa!





Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/produtos/central_de_videos/google-street-view-a-brincadeira-mais-aguardada-da-semana

Palavras-Chave: Google maps, a imagem de sua casa disponível agora na internet, Home Delivery, Tecnologia atua como GPS, veja sua residencia em tempo real




ELABORADO POR:
Leonardo Freire
Margareti Silveira
Nathalia Lopes