segunda-feira, fevereiro 14, 2011

POR QUE MARKETING?

Dayana
20 anos 
Curso: GRADUACAO EM MARKETING, 6° período
JOB: Bradesco Seguro e Previdência

Por que Mkt?

Bom, escolhi fazer Graduacao em Marketing, pelo fato deste Curso integralizar tudo o que envolve vendas, ( explica, ensina técnicas de como diferenciar suas vendas, entender as necessidades e satisfazer os desejos do consumido). 
- Eh notorio de que a concorrência é grande!
E na verdade , qualquer ramo de trabalho, todo o Processo criativo envolve: - o inicio, durante e o fim dos Projetos, sempre de forma muito envolvente para toda Equipe de Marketing.
- Conclusão: sempre se resume em fazer o melhor para os CLIENTES, de forma a fideliza-los.
Particularmente sempre me identifiquei com esse ramo de Atendimento ao  Cliente, pois gosto de lidar com pessoas e sei que sou eficiente no que faco, pois consigo Atingir as Metas propostas pela Empresa com frequencia. Amo vendas tambem, por isso da escolha de atuar em MKT.


CAPITAL INTELECTUAL INDIVIDUAL
Curso de Vendas para Pessoas Juridicas
Curso de Vendas para Pessoas Fisicas
Atendimento ao Cliente
Regras para Fidelizacao
Internet - USO avançado
Pacote Office - Cursando
INGLES intermediário

 
Carta para o Futuro

Estamos em junho de 2012. Estou preparando meu Artigo Final com um Plano de Marketing para lancar no mercado em 40 dias, cujo Foco eh a Area de Seguros e o Target sao Pessoas Juridicas que passarao a oferecer meu Produto como BENEFICIO para seus Funcionarios mais rentosos para a Empresa. Meu Projeto eh oferecido em conjunto com Beneficio Dental e outros, pois apos a onda de crimes na cidade do Rio de Janeiro com Grupo de Meliantes ter posto FOGO em diversos veiculos novos e usados, a preocupacao do nosso publico se estende a este Cliente interno, por isso  nosso Plano de Marketing eh exequivel e atrai olhares interessados... eh uma Relacao Win-Win, onde todos os envolvidos se beneficiam e o Cliente que necessita ter seu bem que eh seu meio de transporte assegurado eh contemplado via sua Empresa que mostra tb preocupar-se com isso pelo seu Cliente interno.
Para tal, a conclusao do meu Curso de graduação de Mkt, vai me proporcionar passar para responder pelo Cargo de Gerencia de onde trabalho, mantendo assim minha capacidade Criativa e Etica como meu diferencial, agregado ao Diploma da Graduacao, onde cada vez mais implemento a união de um crescimento na Empresa junto `as necessidades do Mercado, demandas essas sempre crescentes...
Agrego a estes fatores, o sucesso no aprimoramento dos meus estudos com a Pós de Mkt Empresarial que inicio em setembro de 2012 e a conclusao do curso de inglês: - vantagens competitivas neste segmento onde atuo, que fazem parte do meu Capital Intelectual Individual.

FONTE: http://r-rianelli.blogspot.com

PALAVRAS-CHAVE: Av1, Por que Marketing + Carta para o Futuro, PORTFOLIO DIGITAL INDIVIDUAL

ELABORADO POR:
DAYANA




FONTE / LINK: http://r-Rianelli.blogspot.com/


PALAVRAS-CHAVE: AV1, Por que Marketing + Carta para o Futuro, PORTFOLIO DIGITAL INDIVIDUAL


ELABORADO POR:
DAYANA