quinta-feira, dezembro 02, 2010

Ação Social - Família Santa Clara












Poderia escrever sobre várias Ações que fizemos parte, mas escolhemos falar da Ação Social em Família Santa Clara, na qual tivemos oportunidade de organizarmos o Dia das Crianças...
A Ação Social aconteceu na própria casa da Família Santa Clara em Vargem Grande, onde residiam 65 crianças em situação de risco social.
Nós Alunos da Graduação em  Marketing, organizamos um Lanche caprichado com direito a cachorro–quente com batatinha palha, balas multicoloridas, pirulitos em formato de Coração... e uma deliciosa Torta!
Foi muito gratificante ver os sorrisos das crianças estampados nos rostinhos, um olhar pleno de Alegria no brinquedo pula-pula, mesmo com o dia com chuva, como estava!!!!!!!!

Foi um dia muito Especial que certamente ficará em nossas Memórias e, as Fotos em anexo dizem por si só!

- Parabéns para todos que participaram diretamente e indiretamente dessa e de outras Ações Sociais desenvolvidas pela Estácio de Sá através da Professora Rianelli!
Que esse seja o começo de muitos e  muitos outros Trabalhos em prol dos nossos Semelhantes menos favorecidos, carentes de Atenção do Estado!

Estamos Certos de que a Semente da Esperança, da Solidariedade, do Olhar Amigo e Fraterno dizendo "eu me Importo com você" também tenha sido plantada no seu coração, do jeitinho que foi plantado no nosso!!!

- Sucesso para todos que fizeram parte desse momento... e dos muitos que virão!


Venha você também SER a diferença que se quer ver no mundo!!!!!!!!




ELABORADO POR:
Hatherly
Rainho.