sexta-feira, outubro 29, 2010

PLANT BOTTLE COCA COLA






As empresas que investem em projetos ecosuficientes, devido a sustentabilidade dos seus processos, permite o melhor aproveitamento dos recursos e o melhor desempenho da cadeia de sistemas atrelados a estes procedimentos, permitindo ao meio ambiente, sociedade e globalização andarem em um mesmo sentido, minimizando a depreciação dos recursos naturais, pessoais e profissionais.

Projetos ecosuficientes reforçam o compromissos que as empresas tem com a sociedade, gerando mais credibilidade aos seus clientes e ofertando um retorno maior para o nosso planeta. Visto que os recursos utilizados na criação de um produto tendem a ser aproveitados da melhor forma possível, sem grandes impáctos ao nosso planta terra.


Nosso objetivo é avançar um quadro de embalagens em que a nossa embalagem não é mais visto como lixo, mas como um valioso recurso para uso futuro.

Apresentando PlantBottle ™. O próximo passo em nossa jornada da sustentabilidade.


Completando o ciclo

Embalagem agrega valor aos nossos produtos, aumentando sua vida útil, minimizando o transporte quebra, reduzindo custos de manutenção, salvaguarda da saúde pública, fornecendo informações sobre o produto e criando a conveniência do consumidor. Mas em uma era de custos crescentes da energia e recursos escassos, devemos trabalhar para embalagem que agrega valor, não só aos nossos produtos, mas também para o nosso meio ambiente ea sociedade.



Elaborado Por: Alberdan Lima / Leonardo de Los Santos / Yuri






COCA-COLA elabora garrafa com Cana de Açúcar: PLANENT BOTTLE COCA COLA