quarta-feira, novembro 24, 2010

ONG Sonhar Acordado

O Sonhar Acordado é fruto da iniciativa de um grupo de jovens de Monterrey, no México, que desejava fazer algo pelo próximo que fosse interessante e envolvesse de forma mais efetiva a juventude. Com o objetivo de agregar pessoas dispostas a fazer o bem, criar elos de responsabilidade social e ajudar na formação e no desenvolvimento de uma nova sociedade em benefício da infância de crianças de baixa renda, nasceu, em 1998, o Sonhar Acordado.

O Sonhar Acordado é uma organização internacional, sem fins lucrativos, baseada essencialmente no voluntariado jovem, independente da religião ou afiliação política. Somos um grupo de jovens, estudantes e profissionais das mais diversas áreas, que buscam dar o melhor de si, para alcançar o desenvolvimento da sociedade por meio de ações positivas no âmbito cultural, socioambiental, recreativo e esportivo.

Cuidamos essencialmente de uma questão que a cada dia vem se tornando mais urgente: o cultivo de valores humanos fundamentais como:

Amizade • Respeito • Sinceridade • Solidariedade

Essa é a semente que o “Sonhar Acordado” veio plantar, para que possamos juntos contribuir para a transformação da nossa realidade.



Grupo:


Bianca Delerue

Gilson Rangel